Ser Feliz, é uma Decisão?

quinta-feira, novembro 30, 2006

Rir por nada

O primeiro paso numa sessão de riso é ser conscientes que vamos lá a rir sem motivos aparentes, vamos acordar de novo a nossa criança interior que com qualquer situação despertava um sorriso e punha um brilhozinho nos olhos.
Depois da várias sessões, de conhecer pessoas maravilhosas que fazem parte do grupo do riso regular tenho pensado um pouco no assunto e vejo realmente cómo é importante rir para resolver situações menos agradáveis e as vezes até situações mais complicadas.

O copo de agua, no fundo, é para beber, não é para aforgarmo-nos nele.

Quando rimos ficamos mais leves, descarregamos emoções negativas que nos vão bloqueando no nosso dia a dia, e que bloqueiam assim o nosso bom funcionamento.
O nosso corpo é muito inteligente e sabe muito bem o que é bom para ele, é através do nosso corpo que contagiamos á nossa mente.
Pratiquem a ginástica da gargalhada, quando estão em casa, com os colegas de trabalho, não há nada melhor que partilhar o nosso riso, as nossas emoções.
O máximo, é sentir que não é doido quem rí, uma loucura mesmo é perder a nossa capacidade de exprimir a nossa mais bela emoção.
O riso.

Sorrisos e até para a semana.

Sabrina Tacconi
sabrina@sorrir.com

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals