Ser Feliz, é uma Decisão?

quinta-feira, maio 04, 2006

O crepúsculo da sexualidade.

Nossa tértulia de ontêm foi muito femenina....onde andam os homens? ( i´m joking )
A sexualidade é um tema sempre presente nas nossas vidas, até em termos históricos têm ciclos diversos e em certo modo "desequilibrados", oseja muita liberdade e depois uma certa repressão basta estudar um pouco Roma, Grecia, Idade Media...............

Na sociedade actual os papéis femeninos e masculinos com que fomos educados estão fortemente interiorizados e há um choque entre éstes papéis e a realidade, também pensamos que há um grande estigma social e os papéis estão confusos.

O equilibrio entre sexualidade e emoções torna-se difícil.
As nossas experiencias e a educação recebidas na infáncia e adolescencia marcam para o resto da vida e influenciam todas as nossas relações.

Pode haver muita sexualidade sem acontecer sexo entre duas pessoas e sendo todas mulheres na nossa reunião de ontêm pensamos que realmente a paixão nasce e acontece naturalmente, as experiencias são muito importantes e tanto éstas como as crises ajudam a crescer.
As vezes temos mais dificuldades em escolher parceiros porque temos muitas responsabilidades e isso nos torna vulneráveis.

As coisas têm sentido, o amor as vezes não,mas é sempre maravilhoso e a nossa sexualidade também é.

Amem muito esta semana e sempre grandes sorrisos.

Sabrina Tacconi 2006

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals