Ser Feliz, é uma Decisão?

terça-feira, maio 23, 2006

Uma Dica Polémica

Com o rescaldo de mais uma fabulástica Feira: Sorrir em Belém: proponho para hoje uma Dica de Desenvolvimento Pessoal polémica, ousada, e só para alguns…

Esta dica explica-se pelo seu título:

EXAUSTÃO!!!

É impressionante o que se descobre sobre si própria quando se está exausto!
Impressionante.

O stress e o cansaço têm mil e um defeitos, eu sei, eu sei…

MAS,
NADA na Vida não vale a pena viver.
Mesmo a exaustão.

Levar o corpo e a mente e a… Paciência aos limites!

Aconselho para quem não sabe o seu potencial, as suas qualidades e defeitos, o seu “verdadeiro eu” e que anda à procura há muito tempo e diz ainda não saber…

EXAUSTÃO!
E atenção. Olhar-se enquanto está exausto.
Ai, as nossas qualidades os nossos defeitos multiplicam-se por 10!

Os defeitos ficam super óbvios, exagerados, evidentes.
As qualidades… evidenciam-se não por ficarem mais fortes, mas por serem a única coisa que nos sobra nessa altura.

Uma vez exaustos restam apenas duas atitudes:
Defeitos exagerados
e
Qualidades AINDA existentes.

Tive atento a mim próprio e aos meus colegas na Feira, e de facto…

FOI BRUTAL VER A BELEZA VERDADEIRA DAS PESSOAS SOBREVIVER A QUALQUER CANSAÇO OU STRESS!!!

E mais uma vez, os meus defeitos foram-me atirados à cara a mil à hora para eu não os poder ignorar!

Brutal, brutal, é que mesmo exausto… ADORO-ME!!!

OK, vou dormir, até p’ra semana,
Daniel.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Brutal, brutal, é que mesmo exausto… ADORO-ME!!!"

PARA DANIEL!
engraçado dizeres isso... será que já te deste conta da palavra BRUTAL? palavra que estás constantemente a referir???

B- Brilhante
R- Radical
U- Universal
T- Trabalhador
A- Adorado
L- Libertador

Nem mesmo tu foste criativo a este ponto, pois não? Toma lá um pouco de mel para te adoçar...

quarta-feira, maio 31, 2006 6:29:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Então??? não há comentário do comentário?!? : )

quinta-feira, junho 01, 2006 7:02:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals