Ser Feliz, é uma Decisão?

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Olá
Uma leitora deste blog teve a amizade e a gentileza de partilhar comigo, via e-mail alguns pensamentos que um post da semana passada lhe causou... gostamos sempre que nos escrevam que nos deêm a opinião que partilhei os vossos pensamentos esta é tambem a vossa casa...
Aqui fica para todos pensarem nestas palavras...
Mais uma vez mil obrigada de coração AA pela partilha!!! ;)
Sorri sempre



"To: anaafonso74@hotmail.com
Subject: Leitura Como ser feliz? no Blog da Sorrir
Date: Fri, 26 Jan 2007 12:56:21 +0000

Olá,
Sou uma jovem sócia da Associação Sorrir e hoje ao entrar no Blog da Sorrir deparo-me com um texto, uma reflexão sobre o que que mais me preocupa, especialmente nesta fase da minha vida. Quando me dizem para pedir um desejo, o único que me lembro é SER FELIZ! (antigamente acrecentava com o meu marido), hoje em dia apenas o digo assim, um dos meus objectivos é esse mesmo sentir-me feliz comigo e com a vida. Ao mesmo tempo tomar decisões e decidir pensar em mim como pessoa para tentar atingir a felicidade, custa, porque nem sempre sabemos se estamos a tomar as decisões acertadas.
Gostava que que fosse como a magia e os desejos, pedimos e realizam-se, toda a nossa vida se arranja de moda a que possamos dizer SOMOS FELIZES, sem nos magoarmos, sem magoar terceiros, sem sofrimentos. Era bem mais fácil.

Engraçado como as coisas nos surgem na vida, quando estamos a precisar delas, este texto, baseia-se naquilo que eu tenho reflectido nos últimos meses e na minha batalha diária, porque só quero ser feliz e não sei como fazê-lo, tenho medo. Mas não quero continuar a viver assim, sempre amei demais a vida e como passa depressa não queria desperdiçá-la."


Façam favor de serem felizes!!!

Ana Afonso
anaafonso74@hotmail.com

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals