Ser Feliz, é uma Decisão?

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Dia 6 começa a oficina de escrita sensorial criativa

Que palavra sou eu?

O fotógrafo capta uma imagem em negativo.
O fotógrafo entra no quarto escuro, as mãos mergulham nos líquidos.
Os líquidos trabalham no escuro.
A imagem revela-se, o negativo transforma-se em positivo.
Que palavra sou eu?
Em cima, um fluxo de energia circula num reservatório, à espera.
Em baixo, uma pantera negra roda sobre si
espreitando por entre barras negras.
Que palavra sou eu?
No intervalo dos negros abre-se uma comporta, e a luz muda de nível.
A energia transforma-se em massa, forma
e mão do escritor aparece dentro do coração
negro da pantera:
o olho do fotógrafo
implanta-se na espiral dos dedos.
Que palavra sou eu?
O olho, a mão e o coração:
os níveis fundem-se e a realidade completa-se.
A energia flui, a escrita fixa. A alma revela-se
e o Ser respira, cumpre-se a si próprio.
Eu sou.

Facilitador; Paulo Condessa
Horário; Terças - feiras das 19.30h ás 21.30h
Até amanhã.

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals