Ser Feliz, é uma Decisão?

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Partilha de grupo

O nosso grupo de riso partilhou ontêm alguns pensamentos que vos mostro com muito carinho, tal e como eles e elas mostraram e partilharam.

"Eu quero sorrir contigo,
e rir por nada
ou pelo teu telefonema.
Eu quero novamente
o nascer do sol.
Eu quero ver os cães brincando
na rua e na praia.
Eu quero um ferrari dourado
para iluminar tudo e todos quando passar.
Eu qero ser dona de um gesto meigo
e da atenção positiva que te posso dar.
Eu quero os meus filhos dizerem-me;
gosto de ti mãe.
Eu quero decidir ser Feliz e aceitar todas
as pequenas coisas que me levam lá"

Lindo!!!!

"O riso em grupo conduz á cumplicidade que desbloqueia,
ou seja, deixamos por momentos de nos levarmos tão á serio
e a vida deixa de ser um fardo tão pesado.
Ao desbloquear, o riso relaxa.
È também um intervalo na vida
que nos dá energia para encararmos
e lutarmos por ela"

Maravilhoso!!!!

" Estes minutos despertam-me,
revigoram-me, fazendo-me sentir leve,
confiante, arejado,
como se tivesse sacudido as poeiras do pensamento.
A visão da vida fica mais fácil,
sinto-me sorridente quando saio da sessão
e sei que a vida me sorrirá"

Excelente!!!!

"Sinto-me bem,
solta, relaxada e até sorridente.
Sinto Paz interior,
é bom sentir alivio das tensões.
O riso é um raio de luz que
nos contagia.
As vezes penso que se as pessoas
no mundo se rendessem ao riso,
a vida seria uma homenagem diaria"

Giro!!!!

A todos obrigada por fazer de este mundo, um mundo muito mais risonho.

Sorrisos.
sabrina@sorrir.com

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom o seu trabalho. Sorrir é o melhor remédio.
Abraços e sucesso.
Cleiton Basso
Palestrante Motivacional
http://www.cleitonbasso.com.br/blog

terça-feira, novembro 20, 2007 8:36:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals