Ser Feliz, é uma Decisão?

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Rir de novo


Senti de novo um formigueio na barriga e pensei que não o estava a reconhecer....


O que será este formigueio? Perguntei-me a mim própria.

E qual foi a minha sorpresa;

Era o Riso!!!!!


Ele tinha voltado a fazer parte de mim, o que foi extremamente agradável, é tão fácil esquecer as coisas bonitas que fazem parte de nós e pensar nas que gostamos menos....


HUM!

Não é ese o caso, e por tanto quero partilhar com voçês este momento, já que sei que não sou a única pessoa que através das sessões, em todo o mundo, têm vindo a reencontrar a criança interior e o riso por vezes esquecido num cantinho.
Têm de se treinar a gargalhada, têm as vezes de ser falsa para se tornar verdadeira, temos que fazer na vida até por rir, mas quando ese formigueio na barriga volta a fazer parte de nós, acreditem mesmo que bem vale a pena todos os ho ho ha ha ha´s proclamados.
Acho que posso fazer público finalmente que sim, que nos clubes do riso somos mesmo as pessoas mais felizes do mundo!!!!!!
Obrigada e Sorrisos.
Sabrina Tacconi

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals