Ser Feliz, é uma Decisão?

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

10000 visitas.... outros tantos sorrisos!!!

Não é nada usual dois posts num dia mas hoje tinha de ser ...
10000 visitas!!!

Queria em meu nome pessoal e em nome da Associação SORRIR agradecer cada uma das visitas a este nosso-vosso espaço.
Por cada comentário deixado, por cada mail recebido por cada visita a este espaço o nosso obrigada!

Eu pessoalmente não queria deixar passar esta oportunidade sem agradecer a todas as pessoas que contribuiram com textos aqui publicados. Obrigada!
A cada visitante o meu obrigada.
A cada partilha deixada o meu obrigada.
Obrigada à Cristina Baptista pelas partilhas aqui deixadas.
Ao Nuno pela honestidade. À Amelia por todo o cuidado. À Gloria pelo saber partilhado. À Sabrina por existir e ter mudado a minha vida para sempre.

Venham mais outras tantas!

Façam favor de serem felizes!

Ana Afonso
anaafonso74@hotmail.com

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ana Afonso, as tuas palavras fizerom-me vir lágrimas aos olhos, e olha que eu não posso, que me dedico ao riso.....s.f.f.
A tí te agradeço todo o teu apoio incondicional e te envio um mega cordial sorriso.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 8:11:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals