Ser Feliz, é uma Decisão?

quinta-feira, setembro 28, 2006

Terapia Do Riso

A terapia do riso foi uma ideia adoptada por varias pessoas que acham interessante tratar de alguma forma de fazer as pessoas mais felizes e rir.
Ser feliz e tentar fazer felizes outros.
Juntei-me ao clube.
O riso é internacional, é uma linguagem universal que faz amigos.
Fazer sessões de riso e rir em grupo é uma acção de transformação muito poderosa.

Bem-vindos a esta iniciativa.

O yoga do riso trata de levar a pessoa a rir sem motivo, ficamos contagiados uns com outros quando estamos a rir.
Devemos ser conscientes dos benefícios de rir e do efeito que este têm nos participantes a nível físico, mental, social e espiritual.
E importante promover a prática de Yoga do Riso utilizando um programa profissional com o objectivo de facilitar o acesso a este método em todo o mundo e promover uma boa divulgação fomentando a divulgação dessa informação.

Já estamos a fazer isto tudo na associação Sorrir.com

Ter bom sentido de humor é muito importante e nos ajuda a resolver situações que as vezes podem parecer extremamente complicadas.
Pensar demasiado não resolve, temos de agir, descontrair, não levar as coisas tão á serio, deixar que de vez em quando a vida nos leve e dar uma óptima gargalhada.

E isto que tentamos transmitir numa sessão de riso, quando entramos na sala e vemos pessoas que não tinha-mos visto antes deixamos todos os pensamentos fora da sala e ficamos naturalmente curiosos e desejosos de conhecer novas pessoas e interagir com elas, nada melhor que com um belo sorriso!!!!!

Para saber um pouco mais sobre esta terapia contacte;
geral@sorrir.com
Seja feliz sempre....... é o nosso desejo.

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals