Ser Feliz, é uma Decisão?

quinta-feira, outubro 12, 2006

LAUGHTER YOGA

Olá amores,

Criatividade plena, riso pleno, deu uma chamada do Dr.Madan Kataria, o meu mestre de Riso-Yoga da India, isso é começar o dia bem, diria eu.
E bom, quero partilhar este meu momento feliz con voçês.
Visitem o site dele.
A associação Sorrir.com vai ter um link lá pelo trabalho que tivemos de divulgar o riso em Portugal.
O site dele é www.laughteryoga.org
Qué afortunada me sinto por estar a partilhar este passo com tántas pessoas.
Tenho mesmo o coração cheio.
Rir é o melhor remédio.
A frase do mês para mim será " A vida é uma brincadeira cósmica"
E pensando bem no asunto e depois de uma boa gargalhada é mesmo.
Pensem, mas sobre tudo riam.
Novidades em breve.
Sempre, sempre, obrigada por toda a motivação que criaram em mim.
Sorrisos.
Namasté.
Sabrina.

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals