Ser Feliz, é uma Decisão?

quarta-feira, junho 21, 2006

“The 3 Sources of Internal Energy”

Faz chuva lá fora.
Estou numa floresta in the middle of nowhere Dinamarca.
Acabo de dar um workshop a um grupo de seres humanos absolutamente lindos!

Falamos sobre o que eu ando agora a chamar:
“The 3 Sources of Internal Energy”
As 3 fontes de Energia Interior,

1. O que amo? (A energia do amor que sentimos pelas coisas grandes e pequenas da vida, as que se podem tocar e as que existem no ar, etc.)
2. As minha maiores e mais naturais qualidades
3. Os meus valores ( o realmente é imnportante para mim?)

Fizemos um processo de cerca de 2 horas para formular cada lista.
Íamos partilhando. Incrível a luz que existe dentro de cada um à espera de gritar cá para fora.

Finalmente, intersectamos os 3. Onde se cruzam? De que forma?

Resultado? Uma verdadeira bomba de energia existencial!

Adorei.

A sério, nem que seja durante os próximos 10 minutos… experimenta…

Daniel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde está a energia das tuas palavras? Brutal?!?

espero que esteja tudo bem contigo,
beijo

segunda-feira, julho 10, 2006 6:48:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals