Ser Feliz, é uma Decisão?

segunda-feira, junho 12, 2006

O Sorriso é contagioso

O Sorriso do Pauleta ao marcar o golo da vitória contagiou milhares de Portugueses que choraram de alegria.

Sentir as suas emoções não é sinal de fraqueza.
È saudável que a mente, o corpo, o coração e o espirito sintam os nossos sentimentos quando aparecem.
Sentimentos não vivenciados vêm á superfície de formas auto destrutivas. Deixemos que aconteçam e assim eles vão deixar-nos com a mente clara o coração contente.
Maior autodomínio.
José Manuel Ribeiro

O que poderei fazer hoje para:
-Expressar os meus verdadeiros sentimentos sem sentir a necessidade de me esconder no que era suposto sentir?
-Expressar o meu desapontamento?
-Expressar minha vulnerabilidade e ficar mais forte por o ter conseguido?
-Expressar os meus medos?

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals