Ser Feliz, é uma Decisão?

quinta-feira, julho 27, 2006

Pensamentos....

Sempre pensei ao contrario que não é bem ser do contra, pensava que na sociedade havia determinadas situações mal organizadas em vários níveis e a pesar de me deixar levar pela corrente do consumismo ao longo de muitos anos chegou uma altura que resolví mesmo mudar a minha escala de valores e inclusive mudar mesmo os próprios valores.
Pensei que pensar ao contrário devia-me ajudar a actuar ao contrário e que assim a minha vida física e mental e material tendriam mais coherencia, navegar contra a minha própria natureza só poderia fazer-me mal.
Muito ao contrario do que se possa pensar nessa mudanza de valores comecei a ganhar segurança interior, auto-confianza, bem-estar, um certo equilibrio, harmonia....
Simplificar é uma óptima opção.
Acho que o ponto de capitalismo materialista, conservador e consumista chegou ao final da caminhada.
Gostava de explorar sendeiros tal vez mais humanos onde o convivio seja a tónica común.
Gostava que também pensassem em novos caminhos, em novos sendeiros e que se querem os partilhassem comigo.

Sabrina Tacconi
rillax@gmail.com

 
Download Web Counter
DVD Movie Video Rentals